Othelino Neto inaugura comitê e faz caminhada em São Vicente Ferrer

Publicado em   31/ago/2018
por  Caio Hostilio

Em continuidade à sua agenda de campanha, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PC do B), reuniu-se, nesta quinta -feira   (30), com lideranças políticas, participou de uma caminhada pelas ruas e inaugurou seu comitê em São Vicente Ferrer.

O presidente da Assembleia Legislativa afirmou que a parceria com o município vai além do período eleitoral. “Quero que minha ligação com este município se estenda, para que eu possa ajudar, cada vez mais, por meio  de emendas parlamentares em benefício dos vicentinos, assim como tenho feito em toda essa região da baixada”, afirmou.

Inauguração do comitê

Depois de percorrer pelas ruas de São Vicente Ferrer, uma multidão acompanhou a inauguração do comitê local de Othelino Neto.

O vereador Taba de Cururu (PV) , uma das maiores lideranças da região, demonstrou confiança e apoio ao parlamentar. “Othelino Neto tem feito um grande trabalho, destinando emendas para vários municípios. E ele, como baixadeiro que é, vai  continuar olhando  com carinho para a Baixada Maranhense, ajudando a melhorar principalmente a segurança, saúde e a infraestrutura da nossa querida cidade”, acentuou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos