Enquanto Flávio Dino já falava pelo TRE em anulação, o JN mostrava a ação correta da juíza…

Publicado em   09/ago/2018
por  Caio Hostilio


Quando Flávio Dino fala em anulação de sua condenação, da de Márcio Jerry e até mesmo da cassação do prefeito de Coroatá, estaria ele já antecipando a decisão colegiada do TRE/MA? Flávio Dino não tem poder para decidir e afirmar uma anulação de uma determinação judicial. O que ele pode fazer é somente recorrer e esperar a decisão colegiada do TRE e até do TSE, se for o caso, pois até aqui está sim inelegível, assim como Márcio Jerry e o prefeito de Coroatá com seu vice cassados.

ESSA É A VERDADE DOS FATOS!!!

Culpar Sarney e o seu grupo é tentar jogar para a platéia algo que não é verdade, pois o caso ocorreu nas eleições de 2016 em Coroatá, onde houve sim, com robustas provas, o abuso político e econômico.

Não foi Flávio Dino a vítima, mas sim aqueles que assistiram todo esse abuso sem poder reagir à força policial.

É normal todo e qualquer condenado culpar e desqualificar o juiz e a decisão, além de se mostrar o maior injustiçado do mundo!!!

  Publicado em: Governo

11 Responses to Enquanto Flávio Dino já falava pelo TRE em anulação, o JN mostrava a ação correta da juíza…

  1. Ribamar says:

    Caio
    Flavio Dino realmente é juiz aposentado, pois a postura como ele age parecer desconhecer o ordenhamento juridico .

  2. Daniel says:

    Com todo o respeito que lhe é devido ao saudoso ao ex-governador Jackson Lago, mas o Flavio Dino(e se fosse outro, que seja) não é ele. O que aconteceu com o Lago foi de uma covardia, de uma cretinice sem precedentes, que anos mais tarde(e já era tarde mesmo) foi declarado inocente.
    A Família Sarney, juntamente com os seu aliados(capangas de plantão) Lobão e os Murad tem que enfiar em suas respectivas cabeças: O Maranhão não os querem de volta, família de cretinos, bandidos e vagabundos, que simplesmente sucatearam o Estado e hoje em dia gozam de riquezas(no aspecto financeiro mesmo) graças a sangria(para não dizer aquilo que o ladrão faz) que submeteram o Maranhão ter.
    Agora, mais uma vez em inicio de campanha de eleições começam com essas baixarias e todo esse jogo sujo.
    Essa juíza que deu essa decisão deveria ser denunciada perante o CNJ(que pelo visto assim será), por demonstrar total imparcialidade em suas decisões, sendo (pelo que já li por ai) aliada da família Murad e desse “adevogadozinho”.
    E ambos demonstram total falta de conhecimento, visto que tal decisão deverá ser dada pelo TRE/MA e não por uma juizinha eleitoral, que além de ter que ser considerada impedida e suspeita(pelo laços de amizade que mantem com os Murad e com o “adevogadozinho”), percebi que não possui conhecimentos jurídicos mínimos e faz uma tremenda “aberração” jurídica.
    Mas espero que a justiça e a vontade do povo continue prevalecendo, mas quando se trata do Maranhão já não podemos ter essa certeza, visto o que fizeram com Jackson Lago.

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog