A realidade de Flávio Dino é a mesma dos maranhenses?

Publicado em   07/ago/2018
por  Caio Hostilio

O governador Flávio Dino vive no mundo das fantasias, das histórias da carochinha, das falas maravilhosas das avós… Ora bolas!!! Flávio Dino acredita em tudo que ele fala e quer que todos acreditem… Coisa de menino birrento e criado por avó…

Flávio Dino quer induzir na cabeça de todos que sua gestão desastrosa e incompetente melhorou o Maranhão… SE BELISCA!!!

Num estado em que o desemprego supera todas as expectativas. Num estado que o monopólio do Mateus arrebentou os demais empreendimentos. Num estado em que a saúde foi marcada pelo roubo de R$ 18 milhões e a contratação de mais de 400 funcionários fantasmas. Num estado em que se tomaram motos e veículos dos menos desfavorecidos para leiloar. Num estado em que não se cumpre o Estatuto do Magistério. Num estado em que o IDH piorou. Num estado em que o PIB se degringolou. Num estado em que a insegurança prende as pessoas em suas próprias casas. Num estado em que médicos e demais funcionários não recebem seus salários. Num estado em que afugentou investimentos. Num estado que não se fomenta o turismo. Num estado em que suprimiu os programas sociais. Num estado em que o famigerado ICMS mete a mão do bolso do contribuinte consumidor de combustíveis e de energia elétrica… E tantas outras presepadas e falta de capacidade para gerir a coisa pública…

Essa realidade fantasiosa de Flavio Dino de que tudo melhorou é coisa apenas de sua cabeça, principalmente quanto está os ares dentro do helicóptero do GTA…

FLÁVIO DINO TEM QUE ACORDAR PARA O MUNDO E DEIXAR DE VIVER NO SEU MUNDO FANTASIOSO!!!

 

  Publicado em: Governo

9 Responses to A realidade de Flávio Dino é a mesma dos maranhenses?

  1. Nill says:

    Governo Comunista é triste.

  2. Nill says:

    Governo comunista é Ditador.

  3. Zé de Riba says:

    Esse é o governo “fake news” da BESTA FERA Dinossauro.

  4. Geozan says:

    O Dino e o melhor governanador do brasil.

  5. Fabio Henrique silva says:

    É difícil agradar a gregos e troianos.

  6. Fabio Henrique silva says:

    O Maranhão exige mudanças.

Deixe uma resposta

Busca no Blog