Por que Fábio Gentil vem se transformando um exemplo para o Maranhão?

Publicado em   28/jul/2018
por  Caio Hostilio

Numa conversa, hoje (28), com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, fiz diversas perguntas sobre sua gestão e diante de suas respostas, além das provas de suas ações, não poderia deixar de comentar sobre seu comportamento como homem público.

A gestão de Fábio Gentil é ímpar e serve de exemplo aos demais gestores públicos do Maranhão, visto que respeita o erário e o aplica de acordo com as exigências orçamentárias e contábeis.

Diante da transparência e da participação popular já colocaria a gestão de Fábio Gentil em Caxias na dianteira e, com isso, servir de modelo para diversas gestões pelo Maranhão afora.

Um líder de fato nasce com as oportunidades que tem em transformar a vida das pessoas e não a sua vida. O povo tem que ver esse líder se comportando como empregado do povo e para o povo, coisa que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vem mostrando com simplicidade, capacidade de aglutinar, competência de gerir a coisa pública e, principalmente, a transparência de suas ações com o dinheiro do contribuinte, se destaca.

Sua gestão se tornou modelar por ser dinâmica e competente coisa que chama a atenção pelos feitos nesse tão pouco tempo de gestão… As diferenças são vistas por todo município de Caxias.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos