Espionagem da PMMA: Resultado em que o investigado investiga é muita patacoada…

Publicado em   19/jul/2018
por  Caio Hostilio

Primeiramente, observa-se que a gestão de Flávio Dino toma por base que age com ética, moral e acima de tudo credibilidade, quando, na verdade, verifica-se a falta de transparência, respeito à coisa pública e, principalmente, respeito aos maranhenses, bastando ver as investigações correntes na própria PMMA, na secretária de saúde do Estado, na falta de comprometimento da Secretaria da Transparência e em outros casos macabros…

Ora bolas!!! Como confiar numa investigação em que o investigado é quem dá o resultado? Só pode vir patacoadas e inverdades, cujos procedimentos não coadunam com os ditames constitucionais, os ditames que regulamentam os serviços públicos e muito menos o respeito ao povo.

Por outro lado, observa-se a inércia daqueles que deveriam investigar como é o caso do Ministério Público, a Justiça Eleitoral e da Justiça Comum, pois no Brasil todos agem sem qualquer perturbação jurídica, mesmo que estejam transgredindo as leis vigentes.

Enganam-se aqueles que acham que a espionagem acabou!!! Com certeza os aliados de última hora estão sendo monitorados, pois precisam lutar para angariar votos para a permanência da arbitrariedade no poder!!!

O certo é que uma verdade pode ser demonstrada sem ser reconhecida como verdadeira, por não ser muito clara. Diz-se que é um postulado, pois precisa ainda de comprovações para se chegar a real verdade… Que os poderes constituídos criem vergonha e façam com que os procedimentos sejam transparentes!!!

Alguém em sã consciência acredita no resultado dessa investigação? Seria providencial que os policiais militares do Maranhão repudiassem e cobrassem de fato uma investigação que só comprometeu quem agiu por ordem…

Esse blog tratou desse assunto por diversas vezes, fiquem com algumas das matérias: Exclusivo!!! Coronel é exonerado por atender ordem… Vejam o ofício que originou a devassa dos opositores de Flávio Dino, publicada no dia 20 de abril, Absurdo!!! Unidades da PMMA terão que informar os opositores ao governo Flávio Dino nos municípios…, publicada no dia 20 de abril, “A transformação da PMMA em polícia política lembrar o ditador Josph Stalin, que promoveu na União Soviética o maior e cruel processo de perseguição a adversários”, publicada no dia 20 de abril, Então, a punição em espionar adversários políticos pela PMMA foi somente a exoneração? CADÊ O INQUÉRITO MILITAR?, publicada no dia 23 de abril, Então, a espionagem pela PMMA aos adversários de Flávio Dino foi arquitetada por um coronel do PCdoB?, publicada no dia 18 de julho.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Espionagem da PMMA: Resultado em que o investigado investiga é muita patacoada…

  1. Ribamar says:

    Que dizer que o proprio governo esta se investigando?E isso ?
    Desculpe o Portugues

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog