O PR só vai com Flávio Dino se o Costa Neto der o aval… Maranhãozinho não apita nada!!!

Publicado em   17/jul/2018
por  Caio Hostilio

Enganam-se quem pensa que o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho é quem dita o desejo do PR aqui no Maranhão… Não é não!!! O partido só vai com quem o ex-deputado e enrolado na Lava Jato, Costa Neto, determinar.

Até aqui não viu nenhum pronunciamento dele afirmando que o seu partido, PR, irá com Flávio Dino.

Valdemar Costa Neto não é mais filiado ao PR, porém é quem manda e oficialmente ocupa um cargo de simples funcionário da legenda, mas nos bastidores comanda todos os acordos do partido.

Segundo o diretor de documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antonio Augusto de Queiroz, Costa Neto exerce tanta liderança e domínio sobre a bancada que nenhum parlamentar toma uma decisão sem antes consultá-lo. “Ele cumpre esse papel desde a primeira eleição de Luiz Inácio Lula da Silva a presidente, quando negociou apoio integral do partido ao PT”.

De acordo com o especialista, o PR vai levantar todos os cenários possíveis antes para ter a certeza de que está apoiando uma candidatura compensadora e que esteja em sintonia com o seu candidato à Presidência da República, que atualmente está divida entre Lula e Bolsonaro.

Ainda vai rolar muita conversa de bastidores até as convenções…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos