Estimular e reconhecer é preciso!!! SAMU Caxias realiza café da manhã e homenageia funcionários

Publicado em   13/jul/2018
por  Caio Hostilio

O serviço público precisa de estímulos, valorização e reconhecimento, pois assim veremos um excelente serviço prestado. Com certeza a população agradecerá… O SAMU é um dos serviços mais essenciais na atualidade, cuja função é de grande importância para a saúde pública. Que Fábio Gentil continue valorizados aqueles que buscam oferecer um serviço público de excelência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Caxias ofereceu na manhã dessa quarta-feira (11), Dia do Socorrista, um café da manhã surpresa para os funcionários em reconhecimento à data comemorativa e pelo trabalho realizado no São João que a gente quer.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Fábio Gentil; a primeira-dama Letícia Mabel; o secretário adjunto de Saúde, Ermando Filho; coordenadores; demais autoridades e convidados.

“O SAMU é o primeiro atendimento, talvez um dos mais importantes, porque dá direcionamento àqueles que precisam da saúde pública, salva muitas vidas! Vir aqui pessoalmente é uma forma de mostrar que somos gratos, é uma forma de dizer o quanto eles são importantes”, enfatiza o prefeito.

O prefeito declarou que, nas viagens do SAMU, além da ajuda de custo que já são pagas nas transferências de pacientes, os condutores, médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem envolvidos na ocorrência receberão diárias, que vão ser colocadas nos seus salários.

 “É uma data mais que justa para homenagear estes profissionais que fazem esse belo trabalho. Isso é o mínimo que poderíamos fazer para agradecer a essa parceria”, enfatiza Rita Paz, diretora do SAMU.

O prefeito Fábio Gentil anunciou que um projeto de lei será levado à Câmara Municipal com objetivo de valorizar os motoristas do SAMU e dos demais órgãos do serviço municipal.

“Vamos apresentar na Câmara Municipal um projeto de lei para o Plano de Cargos, Carreiras e Salário dos motoristas, não só do SAMU, como também da educação, saúde e administração, onde irá valorizar mais ainda os funcionários”, declarou o prefeito.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog