8ª Região Militar destaca importância da parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Exército Brasileiro

Publicado em   11/jul/2018
por  Caio Hostilio

A solenidade teve início com o hasteamento do pavilhão nacional pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil que também é diretor do Tiro de Guerra, durante ato solene em frente à instituição, na manhã dessa terça-feira (10), no Morro do Alecrim.

O prefeito Fábio Gentil prestigiou a recepção da comitiva da 8ª Região Militar na companhia da primeira-dama Letícia Gentil, secretários e vereadores. Os representantes do Exército Brasileiro estiveram em Caxias para uma inspeção técnica, a fim de verificar o nivelamento do trabalho realizado na jurisdição da 8ª Região Militar.

 Em seus discursos, as autoridades destacaram a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal de Caxias e o Exército Brasileiro para o bom andamento da formação cívica e cidadã de cada atirador. A Prefeitura mantém a alimentação e toda a infraestrutura de funcionamento do Tiro de Guerra em Caxias.

 “A parceria é importante. Hoje participamos dessa inspeção de rotina, justamente para saber o que a gente proporcionou do ano passado para cá. Essa parceria é constante do Tiro de Guerra com o governo municipal”,reforça o sargento Mesquita, secretário adjunto de Segurança.

“Hoje nós estamos na função de diretor do Tiro de Guerra, mas acima de tudo um apaixonado pelo Município, por essa instituição. Na função de gestor nós temos muito a contribuir. Após um ano e meio, a gente percebe que há uma melhoria no Tiro de Guerra. Esperamos continuar contribuindo! Aqui é implantada a cidadania e o respeito pelos símbolos do Brasil. É um momento ímpar na vida da gente, em que percebemos que civilidade está acima de qualquer coisa”, afirma Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A comitiva da 8ª Região Militar retorna a Caxias em outubro deste ano para mais uma inspeção, só que desta vez para monitorar os treinamentos ministrados aos atiradores, a fim de verificar o aprendizado durante o ano de instrução.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para 8ª Região Militar destaca importância da parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Exército Brasileiro

  1. Riverli disse:

    Flávio Dino: apoia TUDO quanto é picaretagem…
    E…
    Rogério Graveto (desejou soltar embusteiro lula) foi em 2017 entrevistado pelo (des)jornalista Luis Nassif. O picareta mór!
    Em seu blog…
    Bom…, blog não é jornalismo… Nunca foi. Ou seja: não utiliza a técinca do jor-na-lis-mo…
    Além disso, Luis Nassif é hiper, super ideológico. Pró-Petismo e pró-PT. Só entrevista petistas!
    Com toda certeza esse procurador é petista de 1ª. De carteirinha!
    Nassif hiper, super petista — só e apenas — entrevista petistas. LUIS NASSIF: EMBUSTEIRO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos