E agora? Desembargador Rogério Favreto manda novamente soltar Lula

Publicado em   08/jul/2018
por  Caio Hostilio

Tudo leva a crer que o desembargador ficará desmoralizado e, assim, segue a bagunça em que se tornou o Judiciário Brasileiro, cujos donos tão as ordens finais… 

Novo capítulo no imbróglio judicial sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Plantonista no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o desembargador Rogério Favreto determinou mais uma vez que Lula seja solto. Ele reiterou que é o responsável pela Corte durante o plantão e que não é subordinado ao colega, o relator João Pedro Gebran, que havia determinado a permanência do ex-presidente na carceragem da Polícia Federal.

“Não há qualquer subordinação do signatário a outro colega, mas apenas das decisões às instâncias judiciais superiores, respeitada a convivência harmoniosa das divergências de compreensão e fundamentação das decisões, pois não estamos em regime político e nem judicial de exceção”.

“Reitero o conteúdo das decisões anteriores (Eventos 3 e 10), determinando o imediato cumprimento da medida de soltura no prazo máximo de uma hora, face já estar em posse da autoridade policial desdes as 10:00 h, bem como em contado com o delegado plantonista foi esclarecida a competência e vigência da decisão em curso”, escreveu o magistrado.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para E agora? Desembargador Rogério Favreto manda novamente soltar Lula

  1. River disse:

    Esse tal de desembargador plantonista Rogério Graveto (que deu na calada do domingo HC pra lula) deu uma entrevista em 2017 pro picareta do (des)jornalista LUIS NASSIF…
    Bom…, ¿quem sempre e sempre e sempre o Nassif (hiper, super extremamente puxa-sacão do PT…) entrevista?…
    Ele sempre — só e apenas — entrevista petistas!
    rsrsrs.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos