Tudo leva a crer que o desembargador ficará desmoralizado e, assim, segue a bagunça em que se tornou o Judiciário Brasileiro, cujos donos tão as ordens finais…
Novo capítulo no imbróglio judicial sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Plantonista no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o desembargador Rogério Favreto determinou mais uma vez que Lula seja solto. Ele reiterou que é o responsável pela Corte durante o plantão e que não é subordinado ao colega, o relator João Pedro Gebran, que havia determinado a permanência do ex-presidente na carceragem da Polícia Federal.
“Não há qualquer subordinação do signatário a outro colega, mas apenas das decisões às instâncias judiciais superiores, respeitada a convivência harmoniosa das divergências de compreensão e fundamentação das decisões, pois não estamos em regime político e nem judicial de exceção”.
Publicado em: Governo
Esse tal de desembargador plantonista Rogério Graveto (que deu na calada do domingo HC pra lula) deu uma entrevista em 2017 pro picareta do (des)jornalista LUIS NASSIF…
Bom…, ¿quem sempre e sempre e sempre o Nassif (hiper, super extremamente puxa-sacão do PT…) entrevista?…
Ele sempre — só e apenas — entrevista petistas!
rsrsrs.