Aí está à diferença de quem de fato deveria investigar as presepadas com o dinheiro do contribuinte. Enquanto o Ministério Público do Rio vai investigar o evento promovido pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura, em que ofereceu facilidades a pastores e líderes de igrejas, o Ministério Público do Maranhão simplesmente fechou os olhos, tampou os ouvidos e costurou a boca, pois a farra com o dinheiro do contribuinte para abocanhar votos dos evangélicos, através de nomeações pra lá de esquisita de coronéis capelães correu frouxo e a vontade do Palácio dos Leões.
Por isso é que vemos as diferenças escabrosas por esse país afora, cujos órgãos fiscalizadores se agacham diante das improbidades e, principalmente, das patacoadas com a coisa pública…
VERGONHA!!!
Publicado em: Governo
Isso não é nada! E a negociação com políticos para a promoção de policiais apadrinhados. Vários policiais foram promovidos a pedido de políticos que apoiam o governo. É só perguntar a alguns policiais como funcionam as tais promoções por merecimento. É promovido quem tem padrinho político! procure saber sobre as promoções que ocorreram dia 28 de junho!