Assistam ao vídeo!!! Em Caxias, Roseana lamenta a falta de atendimento oncológico no Hospital Macrorregional…

Publicado em   06/jul/2018
por  Caio Hostilio


A ex-governadora Roseana falou da falta de comprometimento com a saúde pública, principalmente com as pessoas acometidas com o câncer, que deveriam ser atendidos no Hospital Macrorregional de Caxias, porém são obrigados, mesmo doentes, a procurar atendimento em Imperatriz. Esse blog já havia chamado a atenção com a falta de respeito e humanismo com essas pessoas, que deveriam seguir com seus tratamentos mais próximos de suas casas. Leiam algumas das matérias postadas por esse blog sobre esse descalabro:

A intervenção covarde de Flávio Dino e dos Coutinhos na saúde pública de Caxias, publicada no dia 16 de maio de 2017, O blog já havia alertado, através das matérias: “Atenção, prefeitos de oposição eleitos!!! Cuidado com o surgimento de governo paralelo a partir de 2017…”, publicado 04 de outubro de 2016 e “Humberto Coutinho e Dino querem derrubar liminar que dá a Prefeitura de Caxias a garantia de gerir a saúde pública”, publicado no dia 23 de novembro de 2016, que usariam de todas as formas para minar a gestão de Fábio Gentil, em Caxias, cujo setor primordial, exatamente por ter o poder na área dos Coutinhos, a saúde foi foco!!! Olha que o diretor do hospital macrorregional é um Coutinho, que agora receberá os serviços oncologicos e assim paralisar o Centro Oncológico de Caxias… Não aceitar uma derrota eleitoral é mostrar o seu caráter ditatorial, antidemocrático, antiético e sem nenhum resquício em ser republicano… Mediocridade!!!

Assistam ao vídeo!!! A representante dos pacientes oncológicos de Caxias repudia o falso atendimento da especialidade no Macrorregional no município…, publicada no dia 09 de abril de 2018, Na verdade, se trata de mais uma propaganda mentirosa do governo Flávio Dino, que informou que o Hospital Macrorregional de Caxias passaria a atender os pacientes com câncer, suspendendo, com isso, o atendimento em Teresina, que fica somente a 70 quilômetros de Caxias.

Como o tratamento ontológico não foi instalado coisa nenhuma no Macrorregional, os pacientes são submetidos a percorrer mais de 600 quilômetros para se submeter à quimioterapia e radioterapia, ou seja, são encaminhados para Imperatriz.

Muito dos pacientes que deveriam está sendo atendidos em Caxias não possuem condições financeiras para se deslocar até imperatriz.

Eis aí o governo de Todos Nós!!!

É isso que Flávio Dino oferece: Governo do Maranhão obriga pacientes câncer em Caxias renunciarem o SUS…, publicada no dia 02 de junho de 2018, Transformar a vida daqueles que já sofrem com o câncer em condições adversas ao que deveria ser oferecido pela Saúde Pública e uma falta de respeito tremenda, além de trazer o desconforto e a desconfiança da saúde a ser oferecida, ainda mais sabendo que os recursos públicos destinados à saúde do povo está sendo mal aplicada e não dando condições de cura e bem-estar aos enfermos de câncer.

“O governo do Maranhão simplesmente obrigou os pacientes de câncer a renunciarem o atendimento SUS de urgência em Caxias, assinando, para terem acesso ao São Marcos. Não pode!”, assim consta da denúncia ao lado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos