O que se viu e ver sobre a gestão de Flávio Dino até aqui foi a falta de mudança e a falácia de uma administração descomprometida com a coisa pública.
Flávio Dino se limitou a se apropriar de obras deixadas pela gestão de Roseana com mais de 90% construída e equipada, além de recursos garantidos para suas complementações, tais como: Os hospitais de Pinheiro, Caxias, Hospital Carlos Macieira e diversos hospitais de 20 leitos, que agora, em pleno período eleitoral, Flávio Dino quer retomar.
Sequer se deve falar na adutora do Italuís, que foi deixada a obra com mais de 90% concluída e a gestão dinista só conseguiu estourar e não concluir a obra, que tem recursos garantidos.
Agora, apropria-se uma obra em Pindaré e na maior cara de pau a inaugura, sem ter destinado um níquel, pois a obra pertence ao IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico Artístico e Nacional, com recursos federais.
O governador Flávio Dino ficou marcado por sua arbitrariedade, truculência, perseguição e presepadas administrativas… Não possui humildade e muito menos carisma.
Por outro lado, Roseana tem como provar que as obras são suas e que nunca se apropriou de obras alheias para se promover ou quiçá enganar o povo.
Roseana nunca tratou os políticos opositores a ela como inimigos, mas sim adversários…
E Roseana é reconhecida por seu carisma e respeito ao povo, pois o seu sorriso é autêntico, franco e sincero, ou seja, sem mentiras!!!
Publicado em: Governo