E os petistas maranhenses não conseguem enxergar isso ou apenas se contentam com as migalhas e milhos oferecidos. Flávio Dino sabe que o PT só tem a oferecer o seu tempo de TV e Rádio, mais nada!!! Não ver entre os petistas maranhenses alguém que possa compor sua chapa majoritária e, assim, trazer votos… Muitos votos!!!
Por outro lado, Flávio Dino quer união política com o PDT, tanto que o seu candidato à Presidência da República é o “ex-PSDB, ex-PSB e agora trabalhista” Ciro Gomes, que bambeia as pernas, já que não agrada sequer os cearenses.
Na verdade, os petistas metidos a “esquerdistas de araque” achavam que o partido seria reconhecido e valorizado tal como foi na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, que cedeu ao PT a vice-governadoria do Estado, posto esse grandioso para um partido que se comenta sua fraqueza no Maranhão, além de colocar a disposição dos petistas maranhenses secretárias importantes como a educação…
Já Flávio Dino deu ao PT maranhense a Secretaria de Esporte e depois tomou para dá ao PP de Fufuquinha, e acomodou alguns petistas que ficam loucos por salário fácil.
Agora, o PT maranhense fica se humilhando?
É se diminuir demais…
TROCAR O PT POR MIGALHAS E MILHOS É DE UMA POBREZA TREMENDA!!!
Publicado em: Governo