Por Ricardo Murad
Flávio Dino tem uma relação promíscua com a empresa Amorim Coutinho agraciada com a obra do tal hospital da Ilha. O empresário, dono da empresa, é irmão do ex-deputado Humberto Coutinho. É o mesmo que ficou com o Parque de Exposição Independência numa negociata que ainda será investigada.
Atacar o desembargador é mais um despautério dele. Esse hospital da Ilha é mais uma “fantasia eleitoral”, igual a que fez em Imperatriz, ao anunciar o novo “Socorrão”, parte da estratégia de seus marqueteiros que tentam a todo custo impedir sua iminente derrota.
Ele destruiu a rede de hospitais e upas que deixei, não conseguiu concluir e nem manter no padrão o que recebeu e desesperado, promete o que sabe nunca fará.
Fez muito bem o desembargador em impedir essa maracutaia eleitoral engendrada com uma empresa conhecida pela ligação pessoal que mantém com ele.
Nós concluiremos o que começamos, recuperaremos tudo que ele destruiu e honraremos os salários e as verbas rescisórias de quem trabalhou e não recebeu o que tem direito.
Vamos todos, que prezam o Maranhão, numa corrente crescente, retirar do governo quem mentiu, perseguiu, enganou e não cumpriu nada do que prometeu.
Publicado em: Governo