A mudança e a inovação foi o da mentira… Agora com a ajuda do WhatsApp

Publicado em   12/jun/2018
por  Caio Hostilio

Antes os gastos com propagadas institucionais eram criticas aos extremos… Mas ao se tornar governador, Flávio Dino não titubeia em gastar a rodo o dinheiro do contribuinte com propagadas, que não mostram a realidade vivida pelos maranhenses.

O orçamento do governo Flávio Dino para 2018- ano eleitoral -, deixou ficou claro que o foco central é o gasto com as propagandas institucionais, sejam elas mentirosas ou falaciosas, o certo é o de tentar passar para opinião pública uma gestão honesta, cumpridora de suas obrigações perante os maranhenses, que inovou e que é transparente… Não interessa se tudo não passa de uma mentira, visto que o objetivo é de toda forma engabelar os maranhenses… Agora também através do WhatsApp

E é por meio a tanta coisa transmitida que não corresponde a realidade, pois as barbeiragens na gestão Flávio Dino são completamente transparentes, não precisando de muito para observar o quanto estão mentindo usando o dinheiro do contribuinte, que era para está na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura, no turismo, na cultura e no implemento do emprego e renda aos maranhenses.

Por motivo da mentira, entende-se que o objetivo é atingir o máximo de pessoas à mentira em vez de dizer a verdade. Inicialmente caracterizaremos isso de um modo bem geral: a mentira tem por objetivo modificar as opiniões e as condutas do interlocutor manipulando os signos e não forças.

Ai vale questionar: Por que não orçar a maior parte desse dinheiro destinado à mentira na saúde, na educação, na segurança pública e assim sucessivamente?

Por que a preferência pela mentira e não pela verdade, usando recursos do contribuinte?

Na verdade, apostam nas mentiras contadas por diversas vezes, pois acreditam que se tornarão verdades…

E assim segue o Maranhão da mentira!!!

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog