Flávio Dino sabe que tudo pode acontecer tal como em 2010, cujo resultado foi sua derrota no primeiro turno para a então governadora Roseana Sarney.
Olha que Flávio Dino naquela eleição não poupou sequer a trajetória do ex-governador Jackson Lago, que fora duramente e covardemente atacado… Não adiantou!!!
Roseana acertou ao dizer, ontem (21), na reunião em sua residência com lideranças, que o Maranhão está frustrado com a sua suposta omissão e que agora assume de vez o posto de Guerreira do Maranhão. Na verdade, o povo vive de esperanças e tem nela, Roseana, a salvação para o fiasco em que os maranhenses foram submetidos com a eleição de Flávio Dino.
A ex-governadora Roseana mais uma vez ao afirmar: “A máscara do meu adversário caiu, ele não é essa pessoa honesta, essa belezinha que se dizia ser, que era um democrata e alguém que trabalhava pelo Maranhão, não existe isso. Ele é sim um ditador, um governante que persegue as pessoas. O Maranhão não cresce mais, o Maranhão decresce mais de 5%, não tem criação de novos empregos, não trouxe novas indústrias, os hospitais estão fechando as portas, ele não repassa dinheiro aos municípios, pois acha que o povo pobre do Maranhão não tem direito a Saúde, ele acabou com as UPA’s e o nosso povo anda triste e sem entusiasmo, não se tem mais orgulho de ser maranhense nesse governo”. Para confirmar isso basta percorrer o Maranhão e, assim, constatar o descalabro administrativo em que vive os maranhenses, que já observaram que o seu suado dinheiro é apenas gasto com propagandas enganosas.
Agora, resta aguardar a confirmação da candidatura de Roseana em Convenção do MDB e confirmar sua fala: “Eu não sou mulher de ter medo da luta política, vou encarar. Não será uma eleição fácil, mas não é uma eleição impossível. Analisando as pesquisas fica claro que temos chances reais de vencer a disputa”.
Publicado em: Governo