Deputada Eliziane Gama, não subestime a crença e sequer a inteligência alheia e respeite aqueles que criticam o uso imoral e indevido do dinheiro do contribuinte para abocanhar os votos de inocentes e excluídos cristãos!!!
Não se está atacando cristãos evangélicos e muito menos pastores que seguem de fato o cristianismo e que não coadunam com imoralidades, mas sim aqueles que se deixam levar por vantagens, sem nenhum critério em meritocracia, para se tornar “coronel pastor”, com um ganho de mais de R$ 20 mil por mês e assim servir de cabo eleitoral.
Então, é ético criar 50 vagas na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e no Sistema Prisional, para capelães? Se vossa excelência acha isso, por que não entrou ainda com um projeto de Lei na Câmara dos Deputados exigindo essa quantidade absurda, sem meritocracia, para as policiais militares e corpos de bombeiro dos Estados e até para as Forças Armadas? FAÇA ISSO URGENTEMENTE!!! TENHA CORAGEM EM PROPOR ESSA PATACOADA NO CONGRESSO!!! OLHA QUE SÃO PAULO, PELO CONTINGENTE NA PM, CORPO DE BOMBEIROS E NO SISTEMA PRISIONAL, PRECISARÁ DE NO MÍNIMO 300 “CORONÉIS PASTORES”!!!
Fazer política com o dogma Cristão não condiz com a palavra de Deus…
Agora, fique com a declaração coerente e ética do pastor Elizeu Fernandes, presidente da Ordem dos Batistas, sobre a farra dos “coronéis capelães”:
Publicado em: Governo