Inicialmente as pesquisas mirabolantes “encomendadas” ao gosto do contratante não condiz com a realidade. Com isso, o que vale de fato são as receptividades do povo, como até agora foram proporcionadas a ex-governadora Roseana. A tal rejeição não é maior que a aceitação!!!
Em Santa Inês, a reunião mostrou a força da ex-governadora que foi muito bem recepcionada, tanto que deixou os seus opositores preocupados, pois chegaram ao ponto mandar seus cupinchas para acompanhar e tentar denegrir uma reunião e não um comício realizado, nas redes sociais.
Ontem (10), em Imperatriz, a ex-governadora Roseana mostrou força novamente, cuja receptividade ultrapassou todas as expectativas, jogando, com isso, mais uma vez as pesquisas mirabolantes no LIXO!!!
Imperatriz viu que a aventura do tal “novo e mudança” não passaram de uma enganação, que se pauta nas propagandas mentirosas e nas apropriações das obras deixadas.
Por que os políticos não aprendem a divulgar as verdadeiras pesquisas, como as feitas para consumo próprio?
O que não se pode aceitar são pesquisas feitas ao gosto do contratante, que não representa de fato o sentimento do povo…
Isso só vem mostrar a mediocridade o pensamento ainda antidemocrático, antiético e imoral da política no Brasil.
Publicado em: Governo