O vereador Marcial Lima (PEN) fez, nesta quarta-feira (07), um contundente discurso na Câmara Municipal de São Luís no qual cobrou do governador Flávio Dino (PC do B) o cumprimento de promessas de benefícios feitas, ainda no ano passado, para a zona rural da capital maranhense.
Em março de 2017, o comunista visitou o Parlamento Municipal e, na oportunidade, garantiu aos vereadores, durante reunião na chamada Sala Vip, que os bairros da zona rural seriam prioridade na sua gestão.
No entanto, de acordo com Marcial Lima, já se passou mais de um ano e esta região da cidade continua abandonada.
“O governador disse que a zona rural seria prioridade. Já chegamos no mês de março e eu lamento muito que nada foi feito. Nenhum aceno, por parte do governador, foi dado a esta Casa”, disse.
Segundo Marcial, todos os bairros da zona rural estão precisando de infraestrutura.
“O que foi feito foram apenas medições de ruas. Resultado: vai querer fazer agora, faltando pouco tempo para as eleições. Ou seja, o governo utiliza, mais uma vez, os mesmos mecanismos, a mesma postura que ele sempre criticou, de obras em época de eleição. As chamadas obras eleitoreiras”.
O parlamentar disse que resolver subir na Tribuna para denunciar o descumprimento da promessa feita pelo governador em função do fato também ser motivo de indignação de vários vereadores, inclusive daqueles que estão atrelados ao projeto de reeleição.
Publicado em: Governo