Enfermeiros denunciam que gestão Flávio Dino promete e não cumpre, além de mentir…

Publicado em   06/mar/2018
por  Caio Hostilio

Como fazer saúde pública séria e eficiente se o tratamento dispensado ao corpo de enfermeiros é de descumprimento das leis que amparam o trabalhador? Uma saúde pública séria tem em seu corpo de enfermagem um dos pilares fundamental para que aconteça de fato saúde. Diante da denúncia abaixo, observa-se que a gestão Flávio Dino quer transformar esses profissionais em “escravos” do sua combalida gestão.

Caio,

Esse documento aí em baixo é o que a SES prometeu e não cumpriu desde o ano passado.

Enfermeiros da rede estadual de Saúde repudiam mais uma vez a ilegalidade nos seus benefícios. 

No dia 21 de fevereiro os enfermeiros seletivados do Maranhão, mais precisamente em Imperatriz,  foram as ruas mostrar para sociedade o quanto estão sendo marginalizados pelos representantes do governo,  salários atrasados,  falta de cumprimento do piso salarial da classe,  férias vencidas,  o não repasse para FGTS.

Tais enfermeiros juntamente com o sindicato tentam entrar em acordo com a secretaria estadual de saúde e Emserh ( empresa que os selecionou) – SES desde julho de 2017 e nada fizeram até agora, apenas mentiras, falam dessa forma pois um dos braços direitos do governo à toa Flávio Dino, senhor Adonilson foi no local da paralisação e teve o sinismo de dizer que em momento algum os enfermeiros e sindicato os procuraram para sanar tais questões,  ou seja, tudo mentira seu Adonilson,  governo desorganizado e desrespeitador é assim mesmo: mente, oprime e ameaça.  Os enfermeiros e sindicato tem em mãos um documento que como podem ver abaixo, desmascara a façanha do senhor Adonilson,  esse documento afirmado pela Emserh descreve que a SES vai regularizar o salário da classe na competência de setembro e nada de regularização até hoje e aí senhor Adonilson tem alguma desculpa esfarrapada a mais ?

No mês de abril os representantes dos enfermeiros vão está em audiência para reivindicar os direitos através da justiça do trabalho porque no governo comunista nada se cumpre apenas se promete. Os enfermeiros seletivados do Maranhão juntamente com o sindicato da classe declara greve nos estabelecimentos de saúde a partir desse mês de março e pede ao poder público que faça justiça com os que se dedicam a cuidar de vidas mesmo oprimidos e desmotivados com o tamanho descaramento dos representantes do governo.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos