Após duas investigações da Polícia Federal na gestão Flávio Dino: Uma na Saúde, cuja quadrilha desviou mais de R$ 400 milhões e empregou um bando imenso de fantasmas. A outra no PROCON, onde servidores do Estado faziam parte de uma quadrilha que burlavam o salário desemprego, veio à tona uma investigação “estadual” de contrabando, com diversas prisões (se culpados com certeza mostrou eficiência), mas ainda não vimos à divulgação dos deputados, secretário e receptores (no aguardo). Mas todas essas prisões vêm parecendo que o governo Flávio Dino quer mostrar que está cortando na própria carne.
Como se fosse contra todo tipo de corrupção!!! Mas não mostrou nenhuma capacidade de investigar as corrupções cometidas na Saúde e no PROCON…
A outra peripécia e de toda forma cooptar os lados antagonistas nos municípios, usando da máquina pública para seus intentos. Contudo, esses lados antagonistas nos municípios ainda não perguntaram como ficaria a escolha nas próximas eleições municipais em 2020… Apenas estão enxergando o aqui e agora!!!
Peripécia não falta para cooptar os partidos políticos, cujos focos são exatamente os partidos ditos de direito e de centro direita… Parece que Flávio Dino aposta todas suas fichas no fisiologismo dessas legendas.
Quando abrirão os olhos para essas peripécias?
Publicado em: Governo