OBS.: De onde partiu a ordem para que o médico não atendesse pacientes vindos de São Bento? Quem foi o gestor irresponsável, hipócrita e canalha que deu uma ordem tão desumana, cruel e, principalmente de desrespeito a vida humana? A Secretária de Segurança Pública tem que apurar e dá uma satisfação a todos os maranhenses. Também que a Justiça seja feita e os culpados sejam condenados!!!
Por Andrea Murad (Facebook)
Estou abalada, indignada, como parlamentar, como mãe, em saber que um hospital municipal, integrante do sistema estadual de saúde, e um médico plantonista dessa unidade deixaram de socorrer um recém-nascido.
A vida de um bebê tão frágil, que poderia ter sido prolongada, sabe-se lá por quantas dezenas de anos, que saiu da cidade de São Bento atrás de socorro em Pinheiro, e foi tirada simplesmente porque um hospital proibiu o médico plantonista de atender, por isso o recém-nascido veio a óbito. Revoltante!
Mesmo com o médico preso por omissão de socorro, a perda é irreparável para a família.
Publicado em: Governo
Ora…Ora.. Ora.. quem deu a ordem foi o lambe culhao de Flavete…..O imberbao Lucianete Genesete. Esse Médico só tava cumprindo ordem desses pilantras comunistas.