O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (31), o prefeito de São Bento, Luizinho Barros, em visita de cortesia. Ele agradeceu ao parlamentar, por sua atuação parlamentar em defesa do município, em ações como a viabilização do Programa Mais Asfalto junto ao governador Flávio Dino (PCdoB) e a construção de um hospital estadual.
De acordo com Othelino Neto, seu mandato está à disposição do prefeito de São Bento e de todos os municípios maranhenses. O deputado sugeriu que Luizinho Barros aponte outras prioridades para que sejam trabalhadas junto ao Governo do Estado.
O presidente da Assembleia disse que Luizinho Barros é um dos mais importantes prefeitos da Baixada Maranhense, com atuação destacada em defesa da população local.
O parlamentar contou que outra demanda, apresentada pelo prefeito, é a construção de um hospital estadual, pleito que Othelino Neto já conseguiu junto ao governador por meio de ação parlamentar. O deputado garantiu que as obras do novo hospital devem começar em dois meses, uma vez que a licitação está na fase final.
Segundo o deputado, o município já tem um hospital, mas é insuficiente para atender toda sua população.
Um grupo de seis vereadores de São Vicente Ferrer esteve com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), nesta quarta-feira (31), em busca de soluções para resolver alguns problemas do município, como a falta de Segurança Pública.
Os vereadores destacaram o empenho do deputado em ajudar a cidade e agradeceram o fato dele ter agendado audiência com o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, para tratar da questão.
Durante a visita de cortesia ao presidente, os vereadores relataram que a gestão municipal tem prejudicado a cidade e que trouxeram, como representantes do povo local, as dificuldades enfrentadas pela população. O grupo ressaltou a atuação destacada que ele tem na Baixada Maranhense, em especial em São Vicente Ferrer.
Othelino destacou a importância do pleito dos vereadores, por conta da omissão do Poder Público local, e explicou que, na audiência com o secretário de Segurança, serão debatidas ações que possam melhorar a vida da população.
Publicado em: Governo