Quer ver quando uma gestão pública é “burra”? Basta ver sua inércia e abandono dos programas eficientes deixados, principalmente na saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda e outras áreas que fomentam o desenvolvimento sócio/econômico. Não se deixa de lado por mera disputada política a construção de uma organização capaz de operacionalizar o princípio integralidade de um povo, principalmente o excluído. O programa de saúde recebido pela gestão de Flávio Dino tinha estratégia de saúde, cuja hemodiálise fazia parte como fator primordial… Agora abandonada, que vem gerando a morte de vidas humanas… Irresponsabilidade com a coisa pública.
Bom dia Caio!
Isso aí seria o centro de hemodiálise aqui em Coroatá, só que esse governador mentiroso, levantou essa estrutura que o ex. Secretário de saúde Ricardo Murad já havia deixado para que fosse feito o centro de hemodiálise, e nem assim esse governador conseguiu terminar.
Todo esse material estava jogado no chão e ele começou essa estrutura só para enganar os bestas aqui que ainda acreditam nele.
Enquanto isso, o pessoal que tem que fazer esse procedimento, tem que se deslocar daqui para Caxias, a 150 quilômetros de Coroatá.
Publicado em: Governo