Se o Ministério Público tem como uma de suas prerrogativas a defesa do patrimônio público e de outros direitos difusos e coletivos, como bem afirma o artigo 129 da Constituição Federal, alem de sua autonomia e independência, por que o MPMA não segue esses princípios constitucionais, pois é submisso aos anseios políticos do governador Flávio Dino e, principalmente, das perseguições aos adversários do chefe do poder executivo do Maranhão?
Como não dizer que o MPMA se integra a um órgão auxiliar do governo Flávio Dino? Basta observar as ações movidas contra os adversários do governador Flávio Dino, principalmente a ex-governadora Roseana Sarney.
Porém, o PMMA esconde, escamoteia e se esquiva de todas as improbidades comprovadas do governo Flávio Dino. Tudo é engavetado e escondido a sete chaves… Uma vergonha!!!
Para piorar tudo, o PMMA ainda, num ano eleitoral, agracia o governador Flávio Dino com a Medalha do Mérito Celso Magalhães, como combatente a corrupção. HIPOCRISIA!!!
Será que os membros do MPMA deixaram de usar o óleo de peroba para conceder uma honraria dessas a um chefe de poder que pesa sobre sua gestão o roubo de R$ 18 milhões da saúde do povo e a contratação de mais de 400 fantasmas pagos sem trabalhar com o dinheiro do contribuinte? É muita cara de pau!!!
O que o MPMA acha dos alugueis camaradas? Com certeza ato normal!!!
O que o MPMA acha dos asfaltamentos com borra de café, que somem com chuviscos? Com certeza pouquíssimos custos para o contribuinte…
ISSO É UMA VERGONHA!!!!
Publicado em: Governo
Ora!!! Ora!!! Ora!!! CAIO. Esse MP-MA depois daquela pilantrangem do Espeto de Pau,quem vai acreditar nesses bandidos de terno do MP?