Para os policiais militares, o capitão mostrou desequilíbrio emocional e que estava acompanhado de um amigo que fora presidiário em Pedrinhas. Os policia argumentam que se fosse um praça com certeza o secretário de segurança pública, o comandante da PMMA e o advogado do Estado já tinham se pronunciado e o praça seria preso de imediato, mas se trata de um capital!!!
Caio,
Capitão da Polícia Militar do Maranhão se envolve em confusão e deixa pessoas baleadas, nesta noite de domingo 20/01/2017, em São Luís-MA.
Capitão JB, conhecido como Capitão Bezerra, estava junto com um amigo que já cumpriu pena na penitenciária de Pedrinhas. Ambos se envolveram em uma confusão, no qual o Capitão disparou diversos tiros. Tanto o Capitão JB e o seu amigo PHCP são moradores do bairro Coroado.
Uma vergonha essa situação para PMMA. Ele atingiu vítimas e colocou várias vidas em risco e a dele própria, além de mostrar total descontrole emocional. Pode até ser que as investigações falem outra coisa, mas as imagens são muito fortes,
Mas uma coisa é certa, se fosse um PRAÇA com certeza já estaria preso e apresentado sem Advogado, pra IMPRENSA e com direito até da presença do SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.
Por que será que o secretário de segurança, o Comandante geral e o governo do Estado usam 2 pesos e 2 medidas?
Publicado em: Governo