Deputado Wellington cobra infraestrutura para bairros de Paço do Lumiar

Publicado em   15/jan/2018
por  Caio Hostilio

Já na manhã desta segunda-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa, proposições em que solicita mais infraestrutura para bairros de Paço do Lumiar. As solicitações foram captadas por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, através do qual Wellington passou a tarde do último domingo (14) em reunião com moradores de diversos bairros, ouvindo as demandas e reivindicações.

Na ocasião, Wellington cobrou ainda que a parceria tão anunciada por Governo e Prefeitura saíssem do papel e se transformassem em realidade.

“Aceitando o convite dos moradores do Residencial Carlos Augusto, passei a tarde  ouvindo a população de Paço do Lumiar. Na ocasião, ouvi o Sr. Francisco, de 83 anos, e outros moradores. Embora ontem tenha sido o aniversário de Paço do Lumiar, quem conhece a realidade do município não tem muito o que comemorar. Entre as demandas da população, há a falta de infraestrutura das ruas (buracos em todas as vias); falta de iluminação pública e saneamento básico tanto na comunidade Carlos Augusto quanto nos residenciais Maria Firmina, São José, Vila do Povo, Araguaia e Canaã. Governador Flávio Dino, lembre-se que na época das eleições Vossa Excelência prometeu uma parceria com a Prefeitura . A população aguarda o cumprimento dessa promessa!”, disse Wellington.

Já para execução em 2018, o deputado Wellington destinou parte de suas emendas parlamentares para garantir a infraestrutura de Paço do Lumiar. Cabe, agora, ao Governador Flávio Dino a liberação dos recursos.

  Publicado em: Governo

One Response to Deputado Wellington cobra infraestrutura para bairros de Paço do Lumiar

  1. CARLOS says:

    Dep. Wellington, os moradores do Loteamento Novo Turu, ruas próximas à Boate Zero Um e Motel Afrodite, no Turu, até hoje aguardam a visita da equipe da Semosp (conforme promessa na rádio difusora do Sr. Antônio Araújo).
    Essas ruas nunca receberam asfalto.
    Terreno com mato alto.
    Esgoto a céu aberto.
    Lixo dentro dos terrenos.
    Por favor, faça-nos uma visita.
    Precisamos ter esperança de que seremos ouvidos.
    Nossos filhos não podem sequer andar nessas ruas tal o descaso das autoridades municipais.

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog