O “comunismo de araque” é só no discurso, pois na prática é uma negação!!!

Publicado em   22/dez/2017
por  Caio Hostilio

Os “comunistas de araque” se pautam em seus discursos inflamados, porém sem consistência, haja vista que suas falas não passam de balelas, mentiras e promessas mirabolantes que não passam de utopias para enganar os excluídos e inocentes, além daqueles que querem tirar proveito seja de qualquer um que esteja no poder… Uma podridão!!!

Os “comunistas de araque” se intitulam salvadores da prática, mas quando dão a chance deles chegarem ao poder, basta observar a desgraceira que se assola por todos os lados, como vemos as improbidades, corrupções, falcatruas, nepotismo, cabide de emprego, roubo e, principalmente, incompetência com a coisa pública.

O povo cai como pato na lagoa, pois não verificam as presepadas desses “comunistas de araque”. Quem não se lembra das patacoadas com ONGs promovidas pelo PCdoB no Ministério dos Esportes? Era necessário lembrar e tirar dali as experiências de falsos moralistas e éticos… Enfiaram a mão no jarro!!!

Contudo, continuaram com o discurso farsista de que são os salvadores do mundo!!!

Aí os “comunistas de araque” do Maranhão chegaram ao poder, seja no Estado ou em municípios pelo Maranhão afora.

O que se viu dessas gestões? Um exemplo clássico: a gestão de Paço do Lumiar, cujo Domingos Dutra espalhava o seu veneno, chegando a xingar a todos e a tudo, mas agora se tornou gestor e o seu discurso mudou, como se para ele os problemas só apareceram agora… Ora bolas!!! O papo de “sem dinheiro” é história de quem não sabe gerir a coisa, além de aproveitar da falta de conhecimento do povo de como funciona a administração pública.

O povo de Paço do Lumiar tem noção de quanto à gestão Domingos Dutra já recebeu nesse um ano de administração somente de verbas federais constitucionais, ou seja, FUDEB, FNDE (merenda, PPDE, PDE, transporte escolar etc), SUS e FPM? Com certeza não sabem e sequer sabem que essas verbas estão na conta da Prefeitura todos os meses, muitas delas em duas parcelas. Aí cabe a pergunta: Dutra cadê o dinheiro que era para está aqui?

A gestão Flávio Dino nesses três anos de administração conseguiu sucatear a saúde, avacalhar a segurança pública, desqualificar a educação, criar o asfalto eleitoreiro na infraestrutura que vai com a primeira chuva, bagunçar a cultura e o turismo, afugentar investimentos, não atrair investimento algum, bancar o Grupo Mateus e ferrar com o pequeno e médio empresário, além de fechar os olhos para o roubo de R$ 18 milhões da saúde pública e contratar mais de 400 fantasmas…

Aí cabe um questionamento: Cadê o dinheiro do empréstimo do BNDES que deveria está aqui, Flávio Dino?

E ASSIM SEGUE O DISCURSO DE SALVADORES DA PÁTRIA, MAS SERÁ QUE O POVO AINDA SE DEIXARÁ CAIR FEITO PATO NA LAGOA?

EIS A QUESTÃO!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos