Ora bolas!!! O próprio Secretário Jefferson Portela já havia falado da linha de investigação, no dia do assassinato – dia anterior ao velório e ao sepultamento -, que levava ao filho do prefeito morto covardemente como autor. Esse assunto era voz corrente por todo o Maranhão.
Logo, se as investigações já levavam a Mariano Júnior como autor da atrocidade contra o próprio pai, a Secretária de Segurança Pública tinha por obrigação monitorá-lo até o ex-prefeito Nenzin ser sepultado…
Tudo piora ainda mais, quando a Secretaria de Segurança Pública afirma que Mariano Júnior teria confessado o crime… Quando isso ocorreu? Como ele conseguiu fugir depois de está preso no Quartel da Polícia?
Só quem não conseguiu fugir o tal Vaqueiro?
Que confusão de informação mais louca é essa?
Afinal, Mariano Júnior confessou o crime? Onde? Quando? Em que circunstâncias? Como se deu a sua fuga? Quem o ajudou a fugir? Como fugiu? De Carro, moto, avião, navio ou de trem?
O motivo para matar o próprio pai foi venda de gado e dívida de campanha? Que motivação mais esdrúxula para executar o pai? Por que não compartilhou tudo isso com os seus irmãos para solucionar?
Só agora prenderam Mariano Júnior?
Toda essa história está muito mal contada!!!
Até agora o que se viu foi a incompetência da Segurança Pública, ainda mais sabendo que o assassino poderia fugir diante do alarde por todo o Maranhão!!!
Publicado em: Governo
O vaso foi resolvido em menos de 3 dias, É ainda tem coragem de duvidar?!
Não se trata de dúvida, mas sim das circunstâncias e os motivos, além da falta de informação coerente…
Caso*
Lamentável ver um título como este quando é sabido que todos os policiais envolvidos neste caso, estiveram durante dois dias, incansáveis na busca pela elucidação dos fatos, muitos sem sequer dormir…e a resposta foi dada em tempo hábil. Quer atingir o governo e ousa menosprezar o trabalho da polícia! Confira suas fontes antes de publicar inverdades e buscar pôr a culpa em governo A ou B.
Cadê as circunstâncias do crime, os motivos? não tem!!!