Diante de uma analogia de Flávio Dino no encontro do PTC vale pensar: “existe a inteligência burra?

Publicado em   02/dez/2017
por  Caio Hostilio

Tentando ser carismático – coisa dificílima ao governador – Flávio Dino numa analogia pra lá de embaralhada quis dizer que ele seria o goleiro Cesar do Flamengo e Roseana o goleiro Muralha, como não surtiu o efeito desejado, Flávio Dino terminou dizendo que é o goleiro dos demais times… Analogia confusa e sem objetividade.

Aí analiso: “Nunca tive a pretensão de ser político e uma das razões é que, às vezes, fico num dilema: sou eu o burro e ignorante e os políticos são os gênios e supra-sumos da inteligência, ou é o contrário? Essa pergunta me persegue sempre que escuto discursos medíocres, sem objetividade e, principalmente, sem nexo.

O governador Flávio Dino mostrou claramente que não domina a oratória de improviso e sequer consegue falar claro ao povo… Falta-lhe traquejo!!!

Seria necessário que Flávio Dino voltasse a seguir a magistratura, pois na política não tem capacidade de dirimir as simples coisas que essa ciência exige.

Eis um dos motivos para que eu escrevesse o artigo: “Flávio Dino: uma mentira criada…” (clique sobre o título para lê-lo), publicado no dia 30 de novembro de 2017.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Diante de uma analogia de Flávio Dino no encontro do PTC vale pensar: “existe a inteligência burra?

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Por diversas vezes e para varias pessoas qual o conceito exato da palavra “INTELEGENCIA” e nunca me responderam com exatidao o seu significado
    Porque o Dr Flavio Dino pode ter sido um grande magistrado agora com governador e administrador e uma lastima

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos