A população pediu, Hildo Rocha lutou e o Ministério da justiça atendeu: Barra do Corda terá posto da PRF

Publicado em   29/nov/2017
por  Caio Hostilio

A licitação já tem data definida: 14 de dezembro. Em pronunciamento na tribuna da Câmara federal o deputado Hildo Rocha agradeceu ao ex-ministro Osmar Serraglio e ao atual, Torquato Jardim. “A ambos solicitei a construção de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-226, em Barra do Corda e a demanda foi atendida”, destacou o parlamentar.

Rocha disse que por falta de fiscalização, na BR-226 acontecem muitos acidentes e assaltos a ônibus. “É, portanto, um trecho muito perigoso. Mas, com implantação do posto os usuários passarão a trafegar com maior segurança”, afiançou o deputado.

O parlamentar lembrou que há muito tempo moradores e lideranças de Barra do Corda; Grajaú; Tuntum; Jenipapo dos Vieiras; Fernando Falcão e Presidente Dutra reivindicavam a obra. “Lutamos por essa conquista e, graças a Deus, fomos atendidos. Portanto agradeço ao ministro pela decisão de mandar construir o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-226, na cidade de Barra do Corda”, declarou Hildo Rocha.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos