Para Ricardo Murad, Flávio Dino é um ditador de pés de barro…

Publicado em   27/out/2017
por  Caio Hostilio

Diante das arbitrariedades contra seus opositores, Ricardo Murad, mais uma vez mostrando que não teme as perseguições de Flávio Dino, resolveu partir pra cima e dá resposta.

Ricardo Murad denúncia o estado exceção instalado no Maranhão, seguido de terror político, jurídico e policial. “O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo. A oposição é vítima de uma perseguição implacável e sem limites. A ordem é o extermínio dos opositores, custe o que custar”, fala Ricardo em sua postagem no Facebook.

Murad chama a atenção para o recente episódio do vandalismo contra as instalações da Rádio Capital, empresa da família do senador Roberto Rocha, serve de alerta vermelho para todos aqueles que prezam a liberdade e o estado democrático de direito.

“De mim, terá a resposta que merece, reação cada vez mais firme e agora, com a proximidade do embate eleitoral, à espera de um confronto direto para mostrar a todos que o ditador tem pés de barro”, acrescentou Murad.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos