A gestão Flávio Dino gasta errado e mal…

Publicado em   27/out/2017
por  Caio Hostilio

É certo afirmar que a má qualidade e até mesmo a falta da gestão pública no Maranhão, apresentada pelo governo Flávio Dino, é um dos mais sérios obstáculos ao crescimento sustentável do Estado.

Ver-se surgir sem critério algum ou mesmo um debate sério e propício ao contribuinte, a Assembléia Legislativa aprovar de afogadilho o quarto empréstimo ao governo Flávio Dino, que antes juntamente com seus cupinchas criticar veementemente até o empréstimo do BNDES, cujo resultado foi o de mais de R$ 2 bilhões deixando em caixa, que se foi com tal “Mais Asfalto”.

O que falar do destino dos recursos dos impostos estaduais? Uma caixa preta nunca aberta e ninguém sabe o paradeiro de bilhões e bilhões…

O Maranhão passa por um estado de pouca eficiência que custa muito à sociedade.  A gestão Flávio Dino gasta mal, fazendo menos com muito dinheiro.

A falta de planejamento e controle faz da gestão Flávio Dino uma espécie de balburdia administrativa. Os gestores dos órgãos estaduais batem cabeça e não apresentam fórmulas que pudessem de fato trazer suas pastas para o trilho do desenvolvimento.

Gerir a coisa pública não se pode restringir a propagandas institucionais pagas com o dinheiro do contribuinte, mas sim oferecer ações administrativas que possam de fato trazer qualidade de vida ao povo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos