Policiais Militares remanejados para São Luís denunciam que estão proibidos de visitar seus familiares

Publicado em   27/set/2017
por  Caio Hostilio

Caso isso esteja acontecendo é de uma desumanidade imensa, visto que a família é um dos pilares para quaisquer seres humanos, além de dá condições psicológicos para prosseguir na carreira escolhida. Que revejam essa ordem arbitraria e ditatorial.

Boa tarde

Uma denúncia

Dos policiais do 21°BPM na Estiva

Se não bastasse terem remanejado mais da metade dos policiais formados no interior para a capital do estado do Maranhão (São Luís), agora os mesmos policiais militares que estão trabalhando na capital, estão impedidos de irem visitar os seus familiares. Esta foi uma ordem que veio do comandante de área do CPAM III, em que proíbe qualquer permuta de serviço entre os mesmos. 

Quando foram se apresentar na capital no dia 19 de abril de 2017, para então serem distribuídos nos batalhões, não foi criada nenhuma escala em que permitisse os policiais terem uma folga para visitarem os familiares. Então os mesmos chegaram a um acordo: trocar plantões entre si.

Estes policiais trabalhavam em escalas super sugadas, a semana inteira sem tirar folgas, tiravam plantão até de 24 horas, com o intuito de visitarem seus familiares na semana seguinte. Agora a ordem é que não aconteçam mais permutas, ou seja, “acabou essa história de policiais irem visitar sua família”. Caso esta tal ordem seja descumprida, o PM será severamente punido e responderá FATD (formulário de apuração de transgressão disciplinar).

Diante disto, fica o questionamento: Qual o intuito de tudo isto com esses homens e mulheres que lutaram tanto pra hoje serem policias militares pra defender a sociedade?! Será se a intenção do Coronel é desanimar a classe? Fazer alguém pedir baixa da polícia? Por que estão perseguindo tanto esses policiais que só contribuem para a segurança pública do nosso estado?

 Não tem previsão de transferência.

O direto de trabalhar e visitar nossas famílias em Imperatriz  e alguns no Piauí Teresina e Bahia.

Melhores escalas.

A situação da 2°USC e idêntica a nossa, o major comandante deles botou escala de 24/72 mais cancelou as permutas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos