O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu, em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (15), a visita de Márcio Rony, o herói maranhense que teve mais de 40% do corpo queimado ao tentar ajudar Juliane Carvalho e suas duas filhas durante atentado a ônibus no dia 3 de janeiro de 2014.
Após ouvir os relatos de Márcio Rony, o deputado Wellington voltou a solicitar que o Governo do Estado garantisse a continuidade do tratamento.
“A solicitação que trazemos aqui não é nossa, mas sim de um verdadeiro herói. Um homem que colocou a própria vida em risco para tentar salvar uma criança. Atualmente, Márcio Rony faz Tratamento Fora do Domicílio e precisa do apoio do Governo do Estado, já que não possui condições financeiras para se manter. Essa assistência não é favor por parte do Governo. O Ministério da Saúde impõe isso e, na contramão, o Márcio Rony reivindica atenção. O que ele quer é, tão somente, que o Governo conceda a assistência básica, a fim de garantir o atendimento”, disse o deputado Wellington.
Publicado em: Governo