Propaganda enganosa de Flávio Dino cala Felipe Camarão, diz Andrea Murad

Publicado em   15/ago/2017
por  Caio Hostilio

O secretário de Educação, Felipe Camarão, não respondeu ao último requerimento da deputada Andrea Murad. A parlamentar vê a atitude do gestor como uma confirmação da mentira propagandeada pelo governador Flávio Dino sobre as 574 escolas reformadas ou reconstruídas.

“Primeiro a SEDUC forneceu várias planilhas sobre as obras e joga a responsabilidade para SINFRA. Quando eu questionei o secretário Noleto, ele me informou que executou apenas 78 obras. Então, voltei a perguntar pra SEDUC, para o Felipe Camarão, onde estão as outras 496 obras pra completar o total de 574, número divulgado pela publicidade oficial do governo, e simplesmente o secretário de educação não responde ao meu requerimento. De fato, não deve ter o que responder porque não existem todas essas obras”, explicou Andrea.

Em texto publicado nas redes sociais, Andrea confirmou que tomará providências através de outras vias e que o secretário Camarão está sendo envergonhado publicamente.

“O próximo passo será acionar a Justiça e o Ministério Público pelo crime do secretário em não dar resposta ao meu requerimento e pela mentira largamente propagandeada pelo governador, usando recursos públicos afirmando que reformou ou reconstruiu 574 escolas. O secretário de Educação quando pressionado mostra o que a propaganda esconde. Um gestor fraco para comandar uma secretaria tão importante.

Na verdade, Camarão não conhece e se submete ao ridículo de ser envergonhado publicamente. Desafio o secretário de Educação, o governador e seu secretário de Comunicação a me enviar a relação das 496 escolas que o secretário da SINFRA diz que não reformou nem reconstruiu como afirmado por Camarão. Como já passou o prazo, não irei mais esperar. Vamos tratar desse assunto via outras esferas”, escreveu Andrea.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos