A quem querem enganar? Eis a questão, haja vista que o governador anda, com o dinheiro do contribuinte, rodando o Maranhão para inaugurar reformas de escolas não concluídas e muitas delas com as obras paralisadas, além de escolas “dignas” sem ter as obras concluídas e sem funcionamento. Aí não é deputado que está denunciando, mas sim professores e alunos, conforme abaixo:
Bom dia companheiro Caio,
Vou fazer um pequeno resumo da questão colégio Olindina Nunes Freire de Pedreiras.
O governador Flávio Dino esteve aqui no dia 19/06/2017, para entregar a reforma do prédio do Colégio; acontece que a dita reforma não estava concluída – como ainda não está. Eu e mais alguns professores nos posicionamos contra a falsa entrega. Mais mesmos assim o governador veio fez o palanque político dele e disse que no início de agosto tudo estaria concluído inclusive a quadra de esporte.
Reiniciou o ano letivo e estamos no prédio antigo e com péssimas condições. Eu fiz a denúncia no Ministério Público, já foi citado o gestor de educação da regional, mentiu nas suas respostas. O servidor (que tem poder de oficial do MP) do MP foi ao prédio constatou e provou que nossas declarações perante o Ministério Publico estavam e estão corretas.
Dia 08/08/2017, terça-feira agora próxima passada alunos e professores fizeram uma manifestação contra o descaso do governo do Estado para com a educação.
E muito mais; o governo Flávio Dino anda mentindo com o discurso de escola digna.
Segue fotos das questões narradas
Publicado em: Governo
Essas “Escola Dignas” só têm de digna o nome. Elas desde o nascedouro são indgnas porque as licitações foram direcionadas. As que não foram direcionadas o governo atrasa o pagamento de propósito pra asfixiar o construtor. Ninguém aguenta mais de tanta crueldade e de tanto cinismo tesse governador!
O governador não tem simancol. Um ditadorzinho, vai ser muito vaiado em campanha em 2018!