Professores da Escola de Tempo Integral Maria Mônica Vale, no Vinhais, denunciam a criação de uma coordenação para abrigar um professor que não sabe dá aulas… Como coordenará se não sabe ministrar uma aula e sequer tem didática para tanto? Fiquem com a denúncia abaixo:
Na Escola de Tempo Integral Maria Mônica Vale, localizada no Vinhais, que deviria ser um Modelo exemplar de Escola com os melhores profissionais, ao contrário do que se propõe o modelo, um professor está ocupando uma coordenação que não existe apenas para não ter que cumprir carga horária em sala de aula. Isso prejudica a escola, o programa e o bom andamento das atividades.
Já existiam coordenadores para 3 áreas que englobam todas as disciplinas. A área de exatas foi desmembrada para que esse professor pudesse vir a ser coordenador de Matemática. Qual a necessidade se já existe um coordenador de Exatas? Apenas para tirar o tempo de sala de aula, já que o mesmo parece não ter aptidão pra lecionar.
O nome do cidadão é conhecido como Big Jack.
A única coisa que esse professor faz é passar o dia todo sentado na sala dos professores, sem atividade alguma, e ainda tentando vender produtos de origem duvidosa para alunos e professores no colégio. Além disso são notórias as falas ameaçadoras com colegas e falas ofensivas e homofóbicas com alunos.
Dei a dica
esse sistema de escola integral não funciona
Pesquise, vá lá, ligue na escola, e peça informações sobre o motivo de aumentar o numero de coordenações, pq de matemática não ser exatas, e pq os outros professores se matam de trabalhar enquanto esse ai nao faz nada
Publicado em: Governo