Então, Simone Limeira pode tudo no Hospital Regional de Grajaú?

Publicado em   19/jul/2017
por  Caio Hostilio

Diante da denúncia abaixo, observa-se que a toda poderosa Simone Limeira passou a comandar e escolher quem deve trabalhar no Hospital Regional de Grajaú, isso independente da experiência profissional ou quiçá responsável pela vida humana. Será que é regular utilizar órgãos públicos como comitê político e eleitoral? Com a palavra o Ministério Público. Fiquem com a denúncia abaixo:

Caio,

SIMONE LIMEIRA CAUSA TERROR NO HOSPITAL REGIONAL DE GRAJAÚ:

Após ser flagrada recebendo propina, agora é a vez de Simone Limeira, aliada de Flávio Dino na região de Grajaú, tocar o terror no Hospital Geral de Grajaú com a finalidade de angariar mais propina, lógico para financiar sua campanha de deputada estadual.

Mediante a falta de credibilidade, inviabilidade financeira de sua iminente campanha, a Dinista, representante do Comunista na Região de Grajaú, está negociando Empregos no Hospital em troca de votos, pra isso pressionou o Diretor a demitir quatro vigilantes, 3 Enfermeiros e um farmacêutico, que atuação cumprindo suas atribuições com zelo e de acordo com as prerrogativas legais, mas ficaram desempregados PARA ATENDER interesses eleitoreiros e propineiros da astuta, sarcástica e corrupta Simone Limeira. Assédio Moral, arrocho salarial, ausência de direitos trabalhistas, falta de condições de trabalho tem sido a marca da Gestão Dinista para a saúde pública, exemplo disso é o número de processos judiciais, inquéritos e ações coletivas por assédio moral ajuizados contra a EMSERH e outros Institutos, jamais foram  e ajuizada  a tantas ações por assédio Moral quanto nesse Governo.

O terror e a “caça às bruxas” que a pré-candidata SIMONE LIMEIRA introduziu no Hospital Geral de Grajaú, está tomando proporções que revolta a população do município, na última terça feira, dia 11/07, foram demitidos 3 enfermeiros e 1 farmacêutico, todos com 6 anos de hospital, na quinta feira dia 13/07 foi a vez de 4 vigilantes. É isso é apenas o começo da “negociata” que a “terrorista” está fazendo, dando empregos para os que irão substituir esses trabalhadores em troca de voto.

Ao indagarem os motivos da demissão, alguns receberam a resposta da própria Simone Limeira, e pior, dentro do hospital, pasmem! A comunista afirmou que o motivo é “segredo e desconhecido, mas que a “fila anda” segundo ela.  Aliaram isso a perseguição política, pois a líder do governo  Flávio Dino  Simone Limeira não saberia de certeza  se os demitidos era do lado dela.

O que se ver no hospital são funcionários sendo coagidos, humilhados e mal tratados pela nova direção que entrou somente com o intuito de fazer política dentro do hospital pra Simone, situação triste por se tratar de uma unidade hospitalar aonde todos precisam se dedicar e pensar em fazer um bom trabalho, mas infelizmente não é isso que acontecendo, funcionários aflitos, coagidos, de cabeças baixas e com medo de perder o emprego. No hospital não existe funcionários bons ou ótimos, se é do grupo Simone fica se não é sai, a diretora da unidade utiliza-se de golpes baixos, rasteiríssimo, a exemplo  de “relatórios”, verdadeiros factóides, e o pior, elaborados pela própria Simone Limeira, que dá as ordens e seleciona que pretexto será usado para afastar cada funcionário. Cheios cartilha do grupo Simone Limeira, essa é a nova imagem do hospital regional de Grajau Maranhão, de 2 anos e meio até o momento o clima sempre foi tenso.

O hospital nunca esteve tão mal administrado, são parentes e amigos de Simone Limeira que faltam ao plantão, vão o dia que quer, chegam atrasados e no final do mês recebem seus proventos sem desconto nenhum.

Ficamos imaginando se essa mulher fosse deputada ou prefeita o que seria de nossa cidade…

Outra denúncia gravíssima é que existe um esquema de desvio de dinheiro dentro do hospital em que Simone Limeira e o diretor clínico da unidade esteja desviando dinheiro que é repassado pelo estado pra pagamentos de plantões e em acordos com fornecedores do hospital da cidade de Grajau.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos