Isso é complemente fora de propósito!!! Então, que dêem aos policiais que fazem barreiras para amenizar a criminalidade que está insustentável, fotos de todos os oficiais da PMMA e de seus carros, pois não aceitam ser parados em barreiras policiais… Que exemplo esdrúxulo a própria Polícia Militar está dando. Abuso de autoridade… Falta de respeito com seus comandados. Fiquem com a denúncia abaixo:
Boa tarde, Caio
Veja mais esse absurdo…. Um oficial da PMMA, o tenente coronel Bayma, se sentiu incomodado por ter sido abordado por uma guarnição da PM e olha o resultado…. O cabo que comandava a equipe pegou quatro dias de prisão.
Essa é a publicação do boletim, endossado pelo subcomandante geral, coronel Luongo, responsável pela “disciplina” na PMMA.
Engraçado que ele não teve a mesma coragem em punir o coronel Terra, quando este espancou a namorada-amante, uma soldado /17, nas dependências do comando geral da PMMA…
E agora está punindo o praça com quatro dias de prisão, pelo simples fato dele estar cumprindo o seu dever constitucional…
De acordo com o RDE, que é o regulamento disciplinar do exercito, que rege a PMMA, o policial é obrigado a conhecer o comandante geral, o subcomandante geral e os oficiais da sua unidade…
Esse ten cel Bayma é altamente problemático.
Ele estava em pública, no seu carro particular, de folga e sem farda. Os policias estavam realizando uma barreira policial e pararam o carro do coronel e ele achou um absurdo ter que se identificar para os policiais, pelo simples fato de eles serem praça…
Publicado em: Governo
São essas coisas que precisam ser revista, isso tem que acabar.
É Um absurdo a atitude deste companheiro de farda, nós praças ficamos sem motivação para continuar com nosso trabalho. É a própria polícia, é o judiciário, é à televisão, todos contra quem vive sem condições digna de trabalho e mesmo assim está sempre defendendo a paz para a Sossiedade.. Sgt RBarbosa
Só digo uma coisa: “isso é uma vergonha” como diria o apresentador. Joelmir beti
Sem falar do caso de Bacabal, que o Cmt colocou a pistola na cara do Cb e não foi punido, só apenas transferido. Se tivesse ocorrido a punição do Cel, talvez não teria tirado a vida da própria
esposa.
Boa noite , o que mais respalda a justiça e nao fazer a denuncia e nao revindicar seus direitos, temos de acabar com esse medo de retalhaçao, pois essa atitude so alimenta esse tipo de situaçao dos nossos superiores, que deveria ter conciencia da diguinidades de seus subordinados.