Enfermeiro denúncia inércia do governo estadual no Hospital Regional de Itapecuru… Fala Dino!!!

Publicado em   14/jul/2017
por  Caio Hostilio

Essa é a realidade vivida em todas as unidades hospitalares estaduais pelo Maranhão afora… Providências? Nenhuma!!! Leiam a denúncia abaixo de um enfermeiro da unidade de Itapecuru:

A INÉRCIA DO GOVERNO DO ESTADO QUANTO AOS FATOS QUE OCORRERAM E OCORREM NO HOSPITAL REGIONAL ADÉLIA MATOS FONSECA EM ITAPECURU MIRIM.

Até o momento não conseguimos entender como o Governo do Estado não tomou providências quanto aos fatos ocorridos no Hospital Regional de Itapecuru Mirim, onde a Sra. LARRISSA ARAÚJO MARTINS, nomeada Auxiliar Técnico e que se intitula Diretora Adjunta e/ou Supervisora Administrativa, praticou atos que configuram “ASSÉDIO MORAL” contra servidores, atos esses que vem sendo praticados pela mesma desde que adentrou aquela casa de saúde como representante do Governador. A mesma quer ser temida para esconder sua incapacidade. Tem atitudes grosseiras e necessita de público para conferi-las, sentindo-se respeitada pelo temor que tenta incutir aos outros. O Diretor Geral dá uma ordem e ela vai por trás e desmanda,Inclusive já ameaçou de demissão vários servidores, caso o Governo teime em mantê-la no Hospital. A mesma agora persegue pessoalmente o Diretor atual, tendo inclusive, ido ao SAMU de São Luis, onde o mesmo é enfermeiro socorrista, para colher informações sobre a vida do mesmo e repassar para o seu irmão postar nas redes, numa clara evidência de perseguição e assédio moral. Essa senhora tem um histórico enorme desde a época de Gerência Regional, AGED, CAF e Regional de Saúde de Itapecuru, órgãos do estado por onde a mesma passou e deixou um rastro de ódio e servidores oprimidos.

Do mesmo modo seu irmão – ALBERTO PEREIRA MARTINS JÚNIOR- atual Diretor Regional de Educação de Itapecuru Mirim, desde o episódio envolvendo sua irmã no Hospital Regional, perdeu completamente a noção das coisas e faz ameaças aos servidores, inclusive ameaçando de MORTE o atual Diretor Geral do Hospital. Gostaria inclusive de saber em qual horário ele cumpre sua carga horária no Estado, tendo em vista o mesmo passar a maior parte do seu tempo fazendo postagens em redes sociais e denegrindo a imagem das pessoas que não são coniventes com as atitudes de seus familiares ou que não votaram no seu cunhado o derrotadíssimo ROGÉRIO BAIANO. Diga-se de passagem, tudo o que esse rapaz faz aqui em Itapecuru é em ‘NOME” do Governador. Não sabemos se com autorização do mesmo ou não. Pois a Diretoria de Educação encontra-se abandonada pela gestão atual, prejudicando os servidores estaduais que aqui se encontram. Muitos processos ficam dias parados por lá, pois o Diretor não comparece ao seu local de trabalho. O mesmo deveria usar sua inteligência e títulos(inclusive Mestrado) para buscar maneiras de ajudar a população, de usar seu programa televisivo para levantar o ibope do Governador, que por aqui já está abaixo de zero.

Acredita-se que esses “REPRESENTANTES” do Governo do Estado não querem largar o osso porque várias irregularidades serão descobertas, inclusive pagamentos de valores exorbitantes para plantonistas, pagamentos de pessoas que não comparecem ao serviço, entre outras coisas, inclusive seria de bom tom que o Governo estadual solicitasse uma Auditoria nas contas e folha de pagamento do Hospital. A própria EMSERH, responsável pela administração do Hospital parece ser conivente com todos esses desmandos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos