Não se viu até agora nenhum movimento nesse sentido pela mesa diretora da casa e sequer pelo conselho de ética. Logo se pressupõe que tudo acabará em pizza!!! Isso já virou rotina nos legislativos pelo Brasil afora, mostrando, com isso, que o corporativismo supera toda e qualquer providência sobre a moralidade, a ética e a transparência.
Na verdade, a Câmara de Vereadores de São Luís, com o mínimo de exceções entre seus integrantes, não ajuda em nada o Executivo ludovicense, pois se liga apenas nas práticas antidemocráticas para aprovar aquilo de interesse da coletividade.
A maior prova disso foi no arranca rabo entre os vereadores Beto Castro e Honorato quem trouxe à tona as jogadas com as emendas, que poderiam está na vanguarda do bem-estar dos ludovicenses.
Aí surge o Ministério Público para apurar essa denúncia feita pelo vereador Beto Castro, porém a combalida Câmara de Vereadores de São Luís simplesmente se esconde e não se ouve falar de uma investigação por uma comissão formada por vereadores…
A mesa diretora não se manifesta… Será por quê? Por que será?
Estariam com medo da agressividade dos vereadores brigões ou quiçá concordam com tudo?
Eis a questão!!!
Publicado em: Governo