Sei argumentos para debater no campo das idéias, a Câmara de Vereadores de São Luís foi transformada numa espécie de antro… pelos vereadores Honorado Fernandes e Beto Castro.
O Show de baixarias foi patrocinado da tribuna e do plenário, cujos vereadores trocaram insultos e chamamento para sair na porrada, podendo ser lá dentro ou lá fora, como se fossem estudantes de uma escola pública por esse país afora.
Cadê o decoro?
O vereador Honorato chamou Beto Castro de fuxiqueiro, pois estaria levando informações ao prefeito Edivaldo Holanda Junior sobre o ocorrido com o secretário Lula Fylho.
Num ato decepcionante, Beto Castro chama Honorato de bandido, enquanto que Honorato rebate chamando Beto Castro de covarde.
Aí a coisa esquenta quando puxaram o patrimônio: “Puxa as tuas contas. Mostra o teu patrimônio para comparar com o teu salário. Tu recebeu R$ 1 milhão e porrada aí, rapá. Passou perna em todo mundo com essas emendas aí. Tu sabe do que eu tô falando”, disse Beto Castro.
“Tu sobe naquela tribuna para dizer que é santo. E fale na minha frente, porque homem faz é assim. Olha no olho e fala. Tu é bandido, rapá. Lava dinheiro com emenda e vem com conversa pra cá rapá”, continuou Beto Castro.
Os berros, insultos e falta de decoro deram o tom do debate e sequer a mesa diretora cortou o microfone de ambos!!!
Ridículo!!!
Publicado em: Governo