Virou rotina a criação de factóides contra a gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, cuja intenção é dar foco aos meios de comunicações patrocinadas pelos Coutinhos.
É bom lembrar que um factóide é um fato divulgado com sensacionalismo sem credibilidade ou comprovação daquilo divulgado… Uma Mentira deslavada!!!
Os atos deslavados criados para publicação em redes sociais contra o prefeito Fábio Gentil mostra a falta de capacidade democrática e republicana para agir com a derrota nas urnas em 2016. Trata-se, na verdade, de politiquices baratas, que muito das vezes são financiadas com dinheiro do contribuinte.
Sabe-se que o propósito de um factóide é gerar deliberadamente um impacto diante da opinião pública de forma à manipulá-la de acordo com as aspirações os derrotados.
A conjuntura desses factóides está cheia de blefes, podendo ser chamados de factóides fascistas.
O que mais chama a atenção é saber que esses factóides são criados por aqueles que recebiam salários gordos na gestão anterior.
O certo é que esses factóides não estão surtindo os efeitos desejados, pois as respostas estão exatamente na transparência e na conduta coerente da atual gestão de Caxias.
Que os caxienses fiquem atentos e de olhos bem abertos a esses atos antidemocráticos e antiéticos.
Publicado em: Governo