Uma bomba de nitroglicerina pura está para estourar em São Luís!!! O advogado do frigorífico JBS, Willer Tomaz, que fora preso num hotel no bairro Ponta do Farol, em São Luís, cuja estadia era negociar a compra da TV Difusora, resolveu firmar um acordo de deleção e dele surgiu os nomes daqueles que dispuseram de toda grana para comprar a emissora!!!
Esse é o assunto corrente em Brasília, pois esperam que o todo poderoso Janot não engavete em sua última gaveta a delação bombástica, pois virou conversa também nas rodas Brasília, a guarda da denúncia da Odebrecht contra Flávio Dino.
Paredes de Palácio vão tremer, assim como gabinete lá pras bandas da Esplanada dos Ministérios na capital federal!!!
Aguardem!!!
Publicado em: Governo
Época logo qual a percentagem de Jerry e wÉverton nesse negocio ?
Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde “o Cuba” iria ser delatado novamente. Ou por esse advogado que foi preso aqui em São Luis ou por aquele procurador da República que foi preso recentemente.
O inferno astral do governador Flávio Dino deve ser enorme: fazendo um governo sem grandes realizações, muita embromação com essa estória de melhorias sociais invisíveis. Sem qualquer carisma, sem mais proposta da mudança, envolto na Lava Jato até o pescoço. E ainda por cima sem prestígio no Alvorada e nos meios jurídicos de Brasília, tanto que assim se arvorava como um verdadeiro leão da Metro, pra si mostrar todo poderoso. Agora a verdade nua e crua do político Dino apareceu. Situação difícil.
ESSE “GOVERNO DA MUDANÇA” É UM COLOSSO DE PÉS DE BARRO, A QUALQUER HORA VAI DESMORONAR E VIRAR PÓ! PODEM AGUARDAR.