Já disse aqui que deveriam ser expurgados da vida pública Lula, Temer, Dilma, seus cupinchas que maculam a imagem do Legislativo e demais órgãos públicos, além dos sindicalistas e a maioria dos ministros do STJ e STF, vêm à tona essa matéria do Ricardo Noblat que traz o caso de financiamento ao ministro e relator da Lava Jato no SFT, Fachin. Ora bolas!!! Não estariam aí os porquês de manter o maior bandido da república, os donos JBS, livres, leves e soltos, nos USA e ainda poder gastar todo o dinheiro surrupiado do BNDES… Um país que nenhum pode apontar o dedo para o outro!!!
Ricardo Noblat
Como contou, hoje, o jornalista Jorge Bastos Moreno em O GLOBO, o jurista Edson Fachin admite que pediu ajuda “ao pessoal da JBS” em 2015 para ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
A JBS era a empresa com o maior número de parlamentares eleitos. A indicação de Fachin para o STF dependia dos votos de senadores. Ricardo Saud, diretor da JBS, de fato ajudou Fachin a cabalar votos.
Hoje, Saud é um dos delatores da HBS, e Fachin, o relator da Lava Jato no STF. Seguramente, o ministro nada teve a ver com a sorte grande da JBS na negociação dos termos de sua delação premiada.
Publicado em: Governo