Uma legenda que se diz de esquerda, mas que esquerda é essa? Sequer sabem jogar na ponta esquerda, imagina posar de esquerdistas no campo político ideológico…
A verdadeira face do PCdoB pelo gosto ao capital surgiu quando o ganancioso Orlando Silva – não confundam com o grande cantor dos anos 40/50!!! -, que exercia o cargo de ministro do esporte, fez uma lambança com ONGs, cujos resultados foram os desvios de milhões e milhões do dinheiro do contribuinte. Olha que até em Caxias, no Maranhão, houve presepadas.
O “camarada de araque” foi expurgado do ministério!!!
Contudo, sempre os comunistas de araque do PCdoB quiseram aparecer como moralistas e éticos, quando não são, pois continuaram a participar de todos os aprontos mirabolantes daqueles que se diz de esquerda e defensores dos excluídos… Só balela!!!
Aí veios as delações premiadas e de logo veio à tona os recebimentos de doações pra lá de esquisitinhas com empreiteiros que surrupiaram a Petrobras, isso nas eleições de 2010 e 2014.
Vieram à tona as presepadas nas delações da Odebrecht, do Sérgio Machado e agora da famigerada JBS, que repassou R$ 13 milhões aos comunistas de araque…
Ora bolas!!! A corrupção é endêmica no Brasil, isso de cima pra baixo ou de baixo pra cima, além de se apresentar em todos os seguimentos sociais.
Agora, repugnante é ver esses comunistas de araque querer pintar de salvadores da pátria, moralistas e éticos… É uma pouca vergonha!!!
Não pode abrir o bico para apontar o dedo a ninguém, pois deveriam colocar o rabinho entre as pernas e aguardar os resultados de suas presepadas… São muitas!!!
Publicado em: Governo