Por Andrea Murad (Facebook)
Para eleger governador do Maranhão, parte da propina que o PCdoB recebeu da empresa JBS, veio para Flávio Dino. Na época, quando o presidente do PCdoB era Orlando Silva, ele recebeu nada menos que R$ 13 milhões de PROPINA da JBS, de acordo com a delação de Ricardo Saud à PGR.
Agora adivinhem para quem foi enviada a maior parte de toda essa propina? Lógico que foi para o principal projeto do partido, o governador FLÁVIO DINO, na foto com Márcio Jerry e o ex-ministro Orlando Silva, arrecadador da propina milionária da JBS.
Aguardem que vem muito mais pela frente porque desdobramentos virão e um ainda mais explosivo, a relação de Flávio Dino, Márcio Jerry, Weverton com o advogado Wiler Tomaz preso em São Luís, enquanto negociava para o grupo a compra da TV DIFUSORA.
Publicado em: Governo
Gente, ladrão e ladrão não importa se é dino, sarney.cadeia para quem tiver culpa é pronto.
Porquê você não fala das propinas que roseana recebeu e essa tal de andreia burra e cria do ninho de abutres que dizimaram o nosso estado
ATÉ SÓ QUEM RECEBEU DINHEIRO ILÍCITO NA LAVA JATO FOI TEU FLAVITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São todos iguais e você perdeu a teta por isso que está revoltado
Miquinha amestrada, vc deve ser peidada da cabeça, pois não perdi nada, nadica de nada, agora vc com certeza está com medo de perder o culhão que chupas!!!