Primeiramente, o sobrinho da prefeita, que é assessor da Prefeitura, deveria respeitar os cidadãos de Vitória do Mearim e nesse caso dá aos cantores locais a oportunidade, no aniversário do município,para mostrar sua arte, e assim garantir a cultura local. Quanta infelicidade desse rapaz, que sequer saber diferenciar a coisa pública do pessoal, como um agente público… Simplesmente ridículo!!!
Caio,
Sobrinho da prefeita de Vitória do Mearim diz que cantores da cidade são frescos e que ficam com viadagem por não terem sidos chamados para a comemoração do aniversário do município. Repercussão negativa na cidade muito grande, pois o sobrinho da prefeita, Lourival Coelho, que faz parte da família de Almir Coelho, não poderia agir assim, visto que é assessor da Prefeitura e, por isso, deveria respeitar os cantores da cidade.
Publicado em: Governo
Agora é babao da familia coelho, antes morria de odio desse povo e so pq ganhou a prefeitura enche o peito dizendo que é sobrinho e ainda fica com baixaria, isso não é postura, quem deve tomar essa medicação é vc e um pouco de simancol tambem.
Agora é SUPER babão da família Coelho, antes morria de ódio desse povo e só pq ganhou a prefeitura enche o peito dizendo que é sobrinho e ainda fica com baixaria, isso não é postura de cidadão, quem deve tomar essa medicação é vc rapazinho desocupado e tomar um pouco de semancol e também vergonha.
E estou com vergonha alheia desse cidadão.