Leo Coutinho em maus lençóis no MPMA, que buscou informações sobre a condução da saúde pública pelo gestor!!!

Publicado em   17/maio/2017
por  Caio Hostilio

Já estava na hora disso acontecer, haja vista que a busca de informações pelo Ministério Público na Câmara de Vereadores de Caxias, sobre a existência de audiências públicas para apresentação pelo Poder Executivo dos Relatórios Quadrimestrais da Gestão da Política de Saúde, mostrará se houve ou não os debates necessários para as aplicabilidades dos recursos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, Catulé, enviou ofício ao promotor de Justiça Williams Silva de Paiva, nesta quarta-feira (17), informando que não houve a realização de nenhuma audiência pública no Poder Legislativo local para a apresentação, pelo Poder Executivo, dos Relatórios Quadrimestrais da Gestão da Política de Saúde de Caxias, nos meses de fevereiro, maio e setembro da gestão do então prefeito Leo Coutinho (PSB).

Catulé informou, ainda, através de nota, que após haver determinado uma busca criteriosa no arquivo e na pasta de registro de documentos recebidos, guardados na Secretaria Executiva da Câmara, nada foi encontrado. “Não encontramos nenhum documento que atestasse solicitação ou agenciamento de data para a realização das referidas audiências públicas. Assim, é certo dizer que tais audiências nunca ocorreram”, justificou o parlamentar.

Se não houve as tais audiências, fica caracterizado que deram informações mentirosas ao Ministério Público, que buscou a comprovação junto ao Legislativo local a existências das audiências.

Mais informações clique aqui.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos